Tem espaço para mulheres na Logística? Claro que sim, inclusive no GHT e, com muito orgulho, informamos que a Ana Maria Gadelha é a primeira colaboradora efetiva em nossa operação.
Assim como em outas áreas, a Logística sempre foi considerada um espaço masculino e pouco explorado pelas mulheres, mas isso vem mudando e, as mulheres têm mostrado que são tão capazes quanto os homens, fazendo-se cada vez mais presentes nesse mercado.
Algumas mulheres decidem seguir seus sonhos e aspirações profissionais e muitas escolhem a Logística, então parabéns a todas que são decididas, empoderadas, aceitam desafios e buscam fazer o que querem.
Ana Maria comenta que se sente muito feliz e realizada, afirmando: “Isso serve para mostrar que nós mulheres podemos ser o que quisermos e não podemos desistir. Com persistência e dedicação, alcançamos a vitória!”.
Parabéns pela conquista Ana Maria e muito sucesso em sua jornada! Sabemos que você irá engrandecer o nosso setor na GHT Parauapebas.
A questão de gênero definitivamente não é impeditiva para atuar em qualquer segmento. Foque nas suas habilidades e no que você tem de especial, não menospreze seu potencial e busque os seus objetivos.